• Olá, Visitante!
  • (48) 99925-9551
    • Tão Linda | Moda Feminina - Slide 2
    • Tão Linda | Moda Feminina - Slide 3
    • Tão Linda | Moda Feminina - Slide 4
    • Tão Linda | Moda Feminina - Slide 5
    Nossos Produtos Mais Queridinhos

    Política de trocas

    Produto com defeito

     

    Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento em até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

     

    Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente.

     

    Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.

     

    Algumas peças estampadas podem ter variações, dependendo do corte do tecido.

     

    Em caso de dúvida, contate-nos através do telefone (48) 999259551 entre 08:30 as 12:00 e 13:30 as 18:00 horas, de segunda à sexta-feira (exceto feriados), ou envie um e-mail para contato@taolinda.com.br

     

    Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

     

     __________________________________________________________________________________________________________________

     

    Devolução por desistência ou arrependimento

     

    Você, nossa cliente, tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

     

    A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online.

     

    Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham.

     

    Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

     

    •   Ressarcimento de valores

    O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

     

    • Para pagamentos com Cartão de Crédito

    O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

     

    • Para pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online

    O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

     

    __________________________________________________________________________________________________________________

     

    Compra de mercadorias na Promoção

     

    Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.

     

     __________________________________________________________________________________________________________________

     

    Mercadoria devolvida pelo correio

     

    Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

     

    ATENÇÃO AO PREENCHER OS CAMPOS DE ENDEREÇO EM NOSSO SITE, CASO TENHA ALGUM ERRO DE DIGITAÇÃO E O PRODUTO VOLTAR PARA O ENDEREÇO DE ORIGEM, O VALOR DO NOVO FRETE É PAGO PELO O PRÓPRIO CLIENTE.